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Excelência no
Atendimento
ao Cliente

09, 16 e 23 de junho

08h às 12h

Prédio 01 - Campus UniAnchieta

Av. Odila Azalim, 575 - Jundiaí - SP

10x R$ 35,00

Vagas Limitadas!

Descrição do curso:

O treinamento em atendimento ao cliente é essencial para desenvolver novas competências, como comunicação assertiva, empatia e resolução de problemas, fundamentais no atual cenário competitivo. Com a transformação digital e a alta exigência dos consumidores, empresas precisam de profissionais capacitados para oferecer um atendimento ágil, personalizado e de qualidade.


Investir nessa capacitação melhora a experiência do cliente, fortalece a reputação da empresa e garante vantagem competitiva no mercado.

  • Atendentes de SAC, que precisam dominar a comunicação clara, empatia e resolução de problemas para lidar com reclamações e dúvidas de forma eficiente;


  • Vendedores e consultores comerciais, pois devem oferecer um atendimento personalizado, criando conexões com o cliente e aumentando as chances de fidelização e conversão;


  • Profissionais de suporte técnico, precisam resolver demandas rapidamente, transmitindo segurança e clareza mesmo em situações de alta pressão;


  • Gerentes de relacionamento com o cliente, entender profundamente as necessidades do consumidor para criar experiências diferenciadas e estratégias de fidelização;


  • Operadores de chat, e-mail e redes sociais, para atuarem na linha de frente do atendimento digital e precisam estar atualizados sobre ferramentas e técnicas para manter o padrão de qualidade online.

Para quem se destina?

Módulo 1

  • A importância do atendimento ao cliente e seu impacto nos negócios;
  • Perfil do consumidor moderno: expectativas, comportamento e tendências;
  • Habilidades chave: comunicação eficaz, empatia e escuta ativa;
  • Dinâmica prática: simulações de atendimento e feedback coletivo.

O que você vai aprender

Módulo 2

  • Gestão de conflitos: como lidar com reclamações e objeções;
  • Excelência no atendimento: personalização e fidelização do cliente;
  • Canais de atendimento e inovação: digital, presencial e híbrido;
  • Estudo de caso e prática: análise de atendimentos eficazes.

Módulo 3

  • Transformação digital e novas tendências no atendimento;
  • Encantamento e fidelização: como superar expectativas;
  • Plano de ação: aplicação dos aprendizados no dia a dia.

Todos os cursos de aperfeiçoamento são certificados pelo UniAnchieta e valem como horas complementares.

Os cursos de aperfeiçoamento possuem certificados?

Sim, ao final do curso você receberá um certificado. Para mais informações, fale com nossos consultores!

Para obter o certificado, é necessário ter frequência 100% no curso.

Posso fazer o pagamento completo ou só parcelado?

Você pode efetuar o pagamento completo no ato da matrícula falando com um de nossos consultores.

Quem não é aluno do UniAnchieta pode fazer os cursos?

Sim, todos podem fazer a inscrição nos nossos cursos de aperfeiçoamento, independentemente de ser aluno da instituição ou não.

Qual é a duração dos cursos e em quais modalidades estão disponíveis?

O curso será ministrado nos dias 09/08, 16/08 e 23/08, no formato presencial, no campus do UniAnchieta.

Ainda pensando se vai fazer o Curso de Aperfeiçoamento?

Aposte no seu futuro!

Turbine seu currículo com os cursos de aperfeiçoamento e destaque-se no mercado de trabalho!

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Horário de Atendimento
De 2ª a 6ª feira: das 07h30 às 21h30
Sábado: das 09h às 13h

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(11) 94847-7000